78 porções de maconha foram encontradas por acaso graças às informações do traficantes

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O Centro de Inserção Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, recebeu nesta manhã de terça-feira (16) mais um rapaz autuado por tráfico de entorpecentes.

O rapaz de xx anos estava andando pelas ruas do setor Bairro de Lourdes, região Leste da cidade, quando foi abordado por uma viatura do 4° BPM, que fazia o patrulhamento no local.

Com o jovem, foram encontradas 3 porções de maconha, que ainda não o qualificava como traficante, apenas como usuário.

Em conversa com os militares, ele confirmou ter mais droga em casa. Os policiais se deslocaram até a residência e lá encontraram 78 porções da substância.

A guarnição o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime inafiançável, que pode ter pena de até a 15 anos.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.