Abertas as inscrições para o 7º Festival Anapolino de Música

Da Redação Da Redação -

As inscrições para participar do 7º Festival Anapolino de Música – FAMU – estão abertas. Os interessados em mostrar ao público todo o talento na área cultural têm até o dia 28 de agosto para confirmar a participação no processo seletivo.

Não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da prefeitura (www.anapolis.go.gov.br) e enviá-la ou entregar pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Bom Jesus, nº 101, Centro. Outra opção é enviar por sedex no endereço.

Todos os critérios de participação e todas as informações necessárias do processo seletivo constam no edital. O regulamento também está presente no edital.

O evento oferece premiação em dinheiro das três melhores músicas inéditas selecionadas, mais troféu. Haverá ainda a entrega de um “Troféu de incentivo” e um “Troféu de melhor interpretação” para os selecionados entre os demais concorrentes.

O Famu tem o objetivo de proporcionar à comunidade musical um espaço para divulgar seu trabalho, além de descobrir novos talentos da música. A população tem ainda acesso à cultura e lazer, de forma gratuita. O festival acontece na Praça do Ancião, localizada na Avenida Brasil, nos dias 26 e 27 de setembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.