Prefeitura inicia o projeto Esporte na Brasil neste domingo, (09)

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dará início no próximo domingo (09), a um novo projeto que visa popularizar, ainda mais, a prática esportiva no município.

Com o Esporte na Brasil, um trecho da Avenida Brasil Sul será totalmente interditado no período da manhã para que ali sejam praticadas modalidades esportivas das mais diversas. A intenção é que a atividade vire tradição nas manhãs de domingo em Anápolis.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a interdição vai valer das 07h ao meio-dia, no trecho da Avenida Brasil Sul que vai do cruzamento com a Rua Engenheiro Portela até a altura do Bairro São João, totalizando 5 km.

A interdição terá o apoio da CMTT que vai desviar o trânsito de veículos para as vias laterais (marginais) da Avenida Brasil Sul. “Todo o trecho será sinalizado na ação que contará com o apoio de nossos agentes. O condutor não ficará prejudicado”, assegurou o diretor da Companhia, Alex Martins.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ademir Marinho, o Esporte na Brasil é similar a alguns projetos que são realizados em algumas cidades brasileiras e é uma ação que tem tudo pra dar certo. “Será um espaço para a população anapolina, caminhar, pedalar, correr, andar de patins, de skate, passear e realizar o seu treino”, disse o secretário, convidando a população a participar da primeiro dia de atividades.

Com informações da Prefeitura de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade