Vereador quer que blitze sejam realizadas fora do horário de pico em Anápolis

Da Redação Da Redação -

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) abriu os discursos da sessão ordinária de terça-feira (10) pedindo bom senso aos policiais que realizam blitz na cidade. O parlamentar disse que o trabalho é necessário, porém é preciso ser realizado com cautela.

“Reconheço a importância e sei que o valor da ação, pois é preciso fiscalizar os veículos irregulares e averiguar toda a documentação. Mas não concordo com os horários que estão realizando. Estão atuando em horários em pico, onde as pessoas estão saindo para trabalhar, levar seus filhos para a escola, e acabam atrasando”, expôs.

Wilmar também não concorda com os locais de fiscalização. “Entendo que os motoristas que trafegam na Avenida Brasil por volta de sete e oito horas da manhã, é porque está com pressa. E ficar parado em uma fiscalização por poucos minutos podem fazer muita diferença. Ninguém quer chegar atrasado no trabalho ou na escola. Sugiro que realizem a ação em momentos de fluxo menos intenso”, recomendou Pastor Wilmar Silvestre

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade