ITEGO abre 100 vagas para cursos técnicos gratuitos em Anápolis

Da Redação Da Redação -

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás ‘Governador Onofre Quinan’ (ITEGGOQ), antigo CEPA, está com inscrições abertas para cinco cursos técnicos na modalidade à distância em Anápolis, dentro do Pronatec, com 20% da carga horária em regime presencial.

São 100 vagas distribuídas igualmente entre os cursos de Administração, Contabilidade, Logística, Transações Imobiliárias e Secretariado.

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, estar cursando o Ensino Médio (2° ou 3° ano) ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Inscrição

As inscrições ficam abertas até o dia 29 de maio na secretaria do ITEGO ‘Governador Onofre Quinan’, localizado no DAIA,  próximo ao Corpo de Bombeiros.

Os documentos necessários são: cópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de que está cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou EJA.

As aulas terão início no dia 30 de maio.

Maiores informações nos telefones (62) 3328-2477 ou (62)3328 -2478.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.