Idosa é atropelada por ônibus e empresa pede indenização por danos no veículo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Fortaleza e gerou indignação por parte da população. Tudo aconteceu quando a senhora Maria do Carmo Rocha Feijó, de 65 anos, foi atropelada por um ônibus, em Fortaleza, no dia 1º de março.

A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. O estranho é que três meses após o acidente, a empresa de transportes processou a família da idosa pelos prejuízos causados no veículo.

Segundo informações da reportagem exibida na “TV Diário”, a companhia resolveu cobrar não só pelos danos causados no ônibus como também a compensação pelo tempo que o ônibus precisou ficar parado para reparos.

Em entrevista a TV, o filho da vítima, Fábio Feijó se diz indignado e desabafa: “Achamos um absurdo. Nosso advogado achou melhor pagar os danos para não aumentar o valor da ação. Ele entrou em contato com a empresa e fechou um acordo”, afirmou.

A empresa de transportes Vega, que foi autora da ação não quis se pronunciar sobre o assunto. O valor da indenização paga pela família da idosa é de R$ 3 mil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade