Mendigo entrega moedas para estudante completar passagem de ônibus

Da Redação Da Redação -

A estudante Caroline Santana, que mora em Campinas (SP), ao sair da aula, foi abordada por um mendigo em um ponto de ônibus. Ele pediu algumas moedas, mas a estudante estava procurando seu passe para o transporte e pediu que o morador de rua esperasse.

Percebendo que a garota não encontrava o passe, o morador de rua lhe ofereceu algumas moedas, no caso dela não ter como ir embora. Passado alguns minutos, Caroline encontrou o passe e foi agradecer o morador de rua pelo gesto tão bonito.

Emocionada, ela deu algumas moedas ao morador de rua e pediu para que as pessoas que estavam no ponto de ônibus também fizessem o mesmo. Querendo uma lembrança daquele gesto, ela pediu uma foto com o senhor, que aceitou, mas fez um pedido: a legenda teria que avisar que aquele era César.

Caroline e César. (Foto: Reprodução)

Caroline e César. (Foto: Reprodução)

A história faz parte do site Catraca Livre, que lançou o projeto “Jeitinho Brasileiro”, onde leitores mandam histórias de ética e gentileza que acontecem no cotidiano. A ideia é buscar pessoas que agem para a mudança da sociedade, principalmente por se preocuparem com o próximo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade