Wesley Safadão se forma em curso “casados para sempre” com esposa

Da Redação Da Redação -

O maior fenômeno da música brasileira atual, Wesley Safadão e a esposa Thayane Dantas se formaram na última terça-feira no curso “MMI Casados para para sempre”, que tem como objetivo ensinar os casais ferramentas para manter a longevidade da relação.

Safadão se mostrou bastante feliz com tudo que aprendeu no curso e gravou uma série de snaps contando a experiência:

“Foi muito importante pra mim. Além de melhorar meu casamento, meu relacionamento, melhorou minha vida com Deus”.

“Eu indico para todos casais, e que é maravilhoso. Se você não vive um momento muito legal, se o seu casamento está destruído, ou se está bom, se você acha que não precisa melhorar. Precisa sim, vai melhorar mais ainda. Se está destruído, Deus vai melhorar”, disse.

O cantor ainda ressaltou a diferença que o curso fez na vida dele e da esposa como casal: “É impressionante a mudança de antes e depois. O ponto principal é a palavra de Deus, os ensinamentos de Deus. A gente coloca Deus no centro de tudo. Tudo muda e a gente começa a ter prioridades na nossa vida que fazem toda diferença. Por isso indico vocês a fazerem. É muito legal mesmo”.

Por fim, o cantor agradeceu aos líderes e amigos com quem realizou o curso.

“Fomos liderados por um casal abençoado que é o Higor e a Carla. Eles foram um pai e uma mãe, nos ajudando e ensinando, nos acolhendo com todo amor e carinho. Deus abençoou vocês, temos muita gratidão”.

Com duração de 14  semanas, o curso foi realizado toda segunda-feira para não comprometer a agenda do artista. O MMI Casados para Sempre é um curso cristão que usa a bíblia como fundamento para ensinar os casais como se relacionar melhor com seu parceiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade