Um veterinário de Nebraska (EUA), emocionou a web ao levar sua cadela com câncer terminal à sua última viagem. As informações são do Huffington Post.
De acordo com a publicação, a cadelinha Bella luta contra um câncer ósseo que já lhe custou uma de suas patas. Acreditando que a doença estava sob controle, o veterinário Robert Kugler foi surpreendido ao descobrir que, na verdade, ela tinha se espalhado para os pulmões do animal.
Descrito por ele como a “relação mais bela” que já teve com alguém, o dono e cadela partiram para uma “última jornada”. “Eu não queria que ela morresse um dia em que eu chegasse em casa”, explicou o Kugler.
A dupla caiu na estrada, sem rumo, e atualmente se encontra na Flórida. Para Kugler, o fato de Bella se manter forte 14 meses após o diagnóstico já significa uma vitória. “Sinto que esse é o meu propósito agora. É um capítulo da minha vida que estou explorando com minha cachorra”, comentou à emissora WOWT 6 News.
O estadunidense criou um álbum no Facebook para publicar todas as fotos com sua amiga. Veja:
It's always fun when someone else has a camera and Bella and I can really just get out there and…."Be."Credit: Steve McCulloch
Posted by Robert Kugler on Tuesday, July 19, 2016