Resumo Haja Coração 12/08/2016

Da Redação Da Redação -

Sexta-feira
Aparício fica feliz por Giovanni aceitar o emprego no Grand Bazzar. Camila confessa a Ariovaldo que ainda gosta de Giovanni. Shirlei escuta Jéssica falando mal dela para Felipe.

Felipe expulsa Jéssica de sua casa. Cris percebe que Carol está apaixonada pelo homem que a salvou do atropelamento, sem saber que se trata de Murilo. Aparício anuncia a contratação de Giovanni no Grand Bazzar.

Lucrécia fica feliz com a companhia de Camila na sua aula de canto. Penélope diz aos filhos que gostaria de jantar com eles para contar uma novidade. Carmela incentiva Beto a não desistir de Tancinha.

Penélope fica preocupada quando a médica de Tamara libera a filha para voltar a correr.

Sábado
Beto confessa a Henrique que vai armar para Tancinha pegar Apolo no flagra com outra no dia do casamento. Camila é agressiva com a plateia que assiste Lucrécia no concurso de canto.

Bruna finge para Giovanni que vai ajudá-lo no Grand Bazzar. Rebeca devolve o presente de Aparício. Camila diz a Lucrécia que teme que a Camila do passado volte. Beto conta a Carmela sobre o plano para acabar com o casamento de Tancinha e Apolo.

Apolo aceita o serviço de transporte fora do estado sem saber que foi forjado por Beto. Leozinho não consegue matar Fedora com a ampola que Dinamite lhe deu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade