Resumo “Eta Mundo Bom” 15/08/2016 – Araujo sai da cadeia

Da Redação Da Redação -

Segunda-feira, 15/8

Sandra (Flávia Alessandra) explica seu plano a Ernesto (Eriberto Leão). Ilde (Guilhermina Guinle) não gosta de receber ordens de Clarice (Mariana Armellini).

Filomena (Débora Nascimento) comenta com Camélia (Ana Lucia Torre) que teme que algo atrapalhe seu casamento com Candinho (Sergio Guizé). Emma (Maria Zilda Bethlem) cobra uma posição de Lauro (Marcelo Argenta).

Gerusa (Giovanna Grigio) chora escondido de Camélia eOsório (Arthur Aguiar). Sarita (Juliane Araújo) sugere que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) impeça o casamento de Mafalda (Camila Queiroz). Manuela (Dhu Moraes) revela que gostaria de se casar com Josias (Flavio Migliaccio).

Filomena vai comprar seu vestido de noiva com Anastácia (Eliane Giardini). Araújo (Flávio Tolezani) sai da cadeia. Ilde decide sair do dancing. Araújo se declara para Olga (Maria Carol).

Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio(Marco Nanini) reclamam de ter que fazer um terno novo para o casamento. Ernesto(Eriberto Leão) conta a Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) o plano de sequestrar Filomena e o filho dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.