Resumo Terra Prometida – 24/08/2016

Da Redação Da Redação -

Eleazar e Calebe avisam a Josué que alguns líderes tribais não estão satisfeitos com a distribuição das tribos. O líder avisa que todos deverão se contentar com a vontade de Deus. Tibar conversa com Kadmo e diz que é preciso fazer ataques surpresa aos hebreus, em pontos isolados.

Melquias sente ciúmes ao observar Salmon ser elogiado pela missão dos espias. Kadmo conta para Tibar sobre a revolta do povo de Jericó contra a atitude do rei em aprisionar todos os meninos da idade de Nobá. Ele ordena que ela acabe com o movimento.

Marek fica furioso ao descobrir que o povo está se negando a produzir alimento para o palácio. Samara escuta a mãe chamar Aruna de bastarda, mas Léia desconversa. Raabe lidera a revolta do povo contra a atitude dos reis em prender os meninos da cidade. Kadmo informa a Marek e Kalesi que uma prostituta está liderando o movimento. Os reis discursam e colocam Raabe contra os protestantes.

O povo se agita e olha com ressentimento para Raabe. Sandor chega à entrada de Jericó com a caravana de mercadores. Ele se identifica e um oficial avisa que o filho de Tibar acaba de chegar.

O povo começa a pressionar Raabe e Milah. Eles pedem para elas entregarem Nobá. Satisfeitos com o resultado do discurso, Marek e Kalesi retornam ao palácio. Uma mulher dá um tapa no rosto de Raabe, que se apavora, prestes a ser linchada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade