Público de Anápolis canta nova música de Marília Mendonça e deixa cantora emocionada

Da Redação Da Redação -

Nos tempos atuais é possível aferir o sucesso de um cantor quando sua música não somente ganha as rádios, mas também a internet. Marília Mendonça, revelação do universo sertanejo universitário, é um exemplo adequado para essa definição.

Após estourar no mercado com a música “Infiel”, a goiana de apenas 20 anos se apresentou em Anápolis neste domingo (11) dentro do Sunset Sertaneja, promovido pela Nobel Entretenimento.

Marília animou o show cantando o hit que a tornou a conhecida, mas ficou emocionada ao perceber que o público anapolino presente no AABB tinha na ponta da linha a sua nova música de trabalho “Eu sei de cor”, lançada a apenas duas semanas.

“Nossa, vocês já sabem a letra”, reagiu com surpresa. No YouTube, o clipe do novo single já tem praticamente 20 milhões de visualizações e o canal da cantora quase 2 milhões de inscritos.

Em entrevista ao Portal 6, Marília disse que foi maravilhoso cantar em Anápolis.

“Ah, domingão, do ladinho de casa [Goiânia], vir aqui e encontrar o público todo esperando em pleno domingo tem todo um gostinho especial. Foi maravilhoso”, comemorou.

Mulher

A cantora disse ainda que, sendo mulher, a maior dificuldade no início da carreira foi entender o que conquistaria a atenção das mulheres.

“O mais difícil de tudo é uma mulher conquistar outra mulher e é isso o que a gente vem conseguindo fazer, eu e as meninas que estão vindo junto comigo na música sertaneja”, avaliou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade