Resumo Velho Chico – Segunda 12/09/2016

Da Redação Da Redação -

No resumo de Velho Chico, Ceci faz uma oração a Martim. Queiroz vai falar com Carlos e diz que Martim foi embora. Em uma conversa com Tereza, Cícero diz que estranha às atitudes de Encarnação. Beatriz e Bento projetam um plano de governo para tentar vencer sua campanha. Lucas comunica Santo que vai precisar dispor de sua propriedade rural para custear o projeto e colocar em prática os planos de Olívia e Miguel. Raimundo queixa-se do auxílio de Padre Benício à Beatriz pela pretensão dela de entrar para a vida política. Martim procura se acomodar em uma vila ribeirinha. Santo tem receio de perder sua propriedade rural.

Terça-Feira 
Raimundo e Queiroz conversam com Carlos e dizem a ele que Beatriz tem pretensão de se candidatar à prefeitura com o auxílio de Bento. Encarnação vai falar com Afrânio e ordena que coloque em seu nome a parte da herança da família que lhe pertence. Afrânio entra em conflito com a família Dos Anjos. Martim tira fotos da empresa que consta nos documentos recebidos por Bento. Olívia e Miguel acompanham os colaboradores da propriedade rural na plantação. Cícero conduz Padre Benício até a propriedade rural. Encarnação vai falar com Padre Benício e diz que quer se confessar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade