Resumo Sol Nascente – Terça 20/09/2016

Da Redação Da Redação -

Ralf ajuda Carolina, que o confunde com Mario. Mario resgata Alice e Wagner. Tanaka conhece Bernardo. Mario conversa com Chica sobre o suposto perigo que ameaça Alice. Milena discute com Vittorio, que a proíbe de sair de casa. Cesar é rude com o motorista de táxi e acaba abandonado no meio da estrada. Gaetano e Geppina aconselham Vittorio a se desculpar com Milena. Alice sai com Mario para dançar, e Carolina os observa. Carolina descobre que confundiu Ralf com Mario. Cesar chega à fazenda de Sinhá.

Quarta-feira

Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. Cesar mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade