Saiba quais agências bancárias não terão atendimento ao público nesta segunda (03), em Anápolis

Portal 6 Da Redação -
Saiba quais agências bancárias não terão atendimento ao público nesta segunda (03), em Anápolis

A greve dos bancários avança pelo 28º dia em todo o Brasil. Em Anápolis, nesta quinta-feira (29), todas as agências da Caixa e Banco do Brasil continuam fechadas para atendimento.

 Dos bancos privados, não haverá os bancários não darão expediente nas seguintes agências: Itaú da Praça Bom Jesus, Avenida Pedro Ludovico (Nações Unidas), Brasil Norte e Praça Oeste.

Já o Bradesco não abrirá as agências da Avenida Tiradentes e Rua Rui Barbosa.

No Santander permanece sem atendimento a agência da Praça Americano do Brasil e o HSBC faz o mesmo com a agência do bairro Jundiaí.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.