Em nota, Marconi cumprimenta a Justiça Eleitoral

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O governador Marconi Perillo cumprimentou, através de nota, a Justiça Eleitoral de Goiás pela lisura na condução do pleito realizado neste domingo (02) destacando que ele contribuiu para o fortalecimento da democracia e das instituições, especialmente porque ocorreu em clima de tranquilidade.

Fez também uma saudação aos concorrentes aos cargos de prefeito e vereador e cumprimentou os eleitos, enfatizando que o voto é um instrumento fundamental também para amplificar a cidadania. Disse esperar que o segundo turno se dê com o mesmo clima de tranquilidade e respeito. Leia a nota, na íntegra:

“Cumprimento a Justiça Eleitoral, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, e cada eleitor goiano pela lisura com que conduziram o pleito de domingo. O Brasil vive um momento de fortalecimento da democracia e das instituições, e a segurança e tranquilidade que regeram as eleições ontem no nosso Estado ratificam a solidez desse momento de evolução.

Minha saudação e reconhecimento aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Enalteço, também, todos os candidatos que disputaram as eleições, colaborando com a validação do processo. O voto é um dos principais instrumentos da democracia, e o exercício pleno do papel de cidadão.

Acredito que o segundo turno das eleições de 2016 também acontecerá de forma pacífica e respeitosa entre os candidatos e para com a população goiana. Dessa forma Goiás contribui profundamente com o enriquecimento da democracia”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade