Avião com atletas da Chapecoense passa por emergência na Colômbia

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 04h12

Um avião procedente da Bolívia sofreu uma emergência na madrugada desta terça-feira (29) quando se aproximava da cidade colombiana de Medellín. A confirmação veio do Aeroporto Jose María Córdova, que pelo Twitter tem atualizado as informações sobre o caso.

De acordo com sites locais, o voo deveria chegar a Medellín às 21h33 ( 00h33 horário de Brasília), mas perdeu contato com a torre de controle quando voava sobre o município de La Ceja. O pouso forçado ocorreu em Cerro Gordo.

Viajavam 72 passageiros e nove tripulantes. Ao que tudo indica, há sobreviventes. Autoridades colombianas já estão no local. O acesso está sendo feito por terra, devido às condições climáticas.

Jornalistas colombianos que estão próximo à zona do acidente contam que os feridos estão sendo levados para o Hospital San Vicente de Llanogrande de Medellín, enquanto os primeiros resgatados deram entrada no Hospital de la Ceja.

O Atlético Nacional lamentou o acidente e cobrou mais informações das autoridades colombianas.

Mais detalhes a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade