Contratos do Residencial São Cristóvão serão assinados nesta terça-feira (06)

Beneficiários dos residenciais Polocentro e Colorado ainda terão de esperar mais

Da Redação Da Redação -

Após agoniante espera os beneficiários do Residencial São Cristóvão poderão assinar nesta terça-feira (06), no Ginásio Carlos de Pina, no Setor Sul Jamil Miguel, o contrato de posse de seus apartamentos.

Por escalonamento, a coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida em Anápolis colherá a assinatura por bloco. Moradores sorteados para o Condomínio III deverão comparecer das 08h às 10h; o Condomínio II das 13h às 15h e o Condomínio I das 15h30 às 17h.

De acordo Erizânia Freitas Lobo, uma das coordenadoras do Programa, em cada período haverá também a eleição do síndico. A entrega das chaves ainda não foi definida, mas ocorrerá, segundo Erizânia, nos próximos dias.

Importante

Beneficiários casados precisam levar certidão de casamento. Pessoas em situação de união estável têm de levar documentos do casal. Curadores deverão comparecer munidos com a procuração.

Uma declaração de comparecimento será entregue para beneficiários que trabalham no horário da assinatura do contrato.

Beneficiários dos residenciais Polocentro e Colorado terão de esperar mais. O primeiro ainda aguarda providências da Saneago e o segundo, que já teve as obras retomadas, deverá ser entregue por volta de setembro de 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade