Novo presídio de Anápolis deve ser entregue até fevereiro

Governador em exercício, José Eliton disse que só falta liberação de espaço para encontros íntimos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A visita que o governador em exercício José Eliton (PSDB) fez à Anápolis ontem (10) trouxe uma nova promessa: o novo presídio da cidade está praticamente pronto, falta apenas conseguir a liberação do espaço de encontros íntimos, e deve ser inaugurado no final deste mês ou no mais tardar em fevereiro.

O local tem capacidade para abrigar até 300 detentos. Quem administrará a unidade permanece uma incógnita, mas a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) disse que já está em estudo o melhor modelo de gestão.

Eliton aproveitou também para dizer que o Governo do Estado trabalhará de maneira afinada com a Prefeitura de Anápolis para poder destravar recursos e agilizar providências que emperram o desenvolvimento econômico da cidade. Conta a favor o fato de o partido do prefeito Roberto Naves, o PTB, ser da base do Governo Marconi Perillo na Assembleia Legislativa.

O dinheiro arrecadado com a venda da Celg D deve servir para bancar os investimentos da Saneago e terminar a construção de obras paradas, como o Centro de Convenções.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade