Gerente do Banco do Brasil em Anápolis teve família sequestrada

Polícia teve sucesso em resgate, mas investigação permanece sob sigilo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Mulher e filho de um dos gerentes da agência do Banco do Brasil, da 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, foram sequestrados na última terça-feira (07) e libertados pela polícia no dia seguinte.

Os sequestradores exigiram a quantia de R$1,5 milhão para a libertar as vítimas, porém a negociação não se estendeu porque a polícia interviu e conseguiu o resgate das vítimas.

O caso ainda está envolto a muito silêncio por parte da polícia.

Informações preliminares dão conta de que quatro pessoas foram detidas e liberadas em seguida, após comprovação de que não estavam envolvidas com o sequestro.

Procurada, a delegada da Polícia Civil, Carla de Bem Monteiro, informou que, por enquanto, não irá comentar o caso para não atrapalhar as investigações. No entanto, uma coletiva de imprensa será agendada em breve para fornecer mais detalhes do desfecho deste caso.

Em tempo

Ontem (08) a movimentação na agência da 15 de Dezembro foi intensa, conforme relato de testemunhas que acompanharam um volume fora do comum de policiais entrando e saindo do banco ao longo do dia.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade