CMTT inaugura guichê para atendimento ao público, no Brasil Park Shopping

Inicialmente serão feitos os cartões do idoso, dos portadores de necessidades especiais, requerimentos de engenharia, entre outros

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Começa a funcionar nesta terça-feira (14), a partir das 18h, o guichê de atendimento da CMTT (Companhia Municipal de Trânsito e Transportes) no Brasil Park Shopping.

De imediato, poderá procurar o ponto os solicitantes dos cartões do idoso e de portadores de necessidades especiais. Serviços como requerimentos de engenharia e encaminhamentos de  recursos de defesa prévia e JARI, relativos às infrações de trânsito também podem ser realizados, além de reclamações e sugestões.

De acordo com o diretor geral da CMTT, Carlos César de Toledo, a ideia de levar o guichê até o shopping tem o objetivo de tornar o atendimento mais e rápido e acessível.

“Dessa forma, facilidades serão criadas para o contribuinte que busca atendimento”, afirmou.

Um outro guichê será implantado no terminal urbano de Anápolis, e para a CMTT, o objetivo é oferecer todos os serviços já destacados e também fiscalizar o serviço do transporte e ajudar na orientação dos usuários.

Atendimentos relacionados  às questões de trânsito e transporte também são realizados nos três Rápidos da cidade, que estão localizados no Anashopping, Vila Jaiara e Bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade