Usuários relatam queda do Whatsapp nesta quarta-feira (03)

Da Redação Da Redação -

O aplicativo WhatsApp está fora do ar nesta quarta-feira (03) em várias partes do Brasil e do mundo. Por meio do Twitter, usuários de várias cidades brasileiras reclamam que não conseguem enviar mensagens.

Ainda pelo twitter, foi possível acompanhar reclamações de pessoas de outros países como Alemanha, Itália e Turquia. Segundo o site Down Detector, que monitora a atividade de várias páginas e apps, há registros de queda na América do Sul, Estados Unidos, Europa e parte do Oriente Médio.

Segundo testes realizados na redação do Portal 6, o aplicativo realmente enfrenta dificuldades para encaminhar e receber mensagens. Até por volta de 18h desta quarta, o WhatsApp não funciona tanto via WiFi quanto conexão de dados.

As opções para os usuários que , neste momento, necessitam estabelecer uma comunicação, são os outros serviços semelhantes como o Telegram, o Facebook Messenger, o Signal etc.

Ainda não se sabe a causa da interrupção no serviço de mensagens. O Facebook responsável pelo App no Brasil ainda não se manifestou sobre o assunto.

Em atualização

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade