Coritiba x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Uma partida fecha a rodada de estréia da série A do Campeonato Brasileiro. Coritiba e Atlético-GO se enfrentam às 20h no Couto Pereira e encerram a primeira rodada do Brasileirão.

Embalado pelo título parananense em cima do maior rival, o Coritiba chega motivado para esse princípio de competição. O maior objetivo do Coxa é fazer valer o mando nas partidas que atuar em casa, onde é muito forte, para poder fazer um campeonato sem maiores sustos e almejar objetivos maiores do que apenas se manter ou lutar contra o rebaixamento.

O técnico Pachequinho tem alguns dos reforços contratados para a série A à disposição. O meia Tomas Bastos e os atacantes Getterson e Alecsandro estarão no banco de reservas na partida de hoje. O lateral direito Rodrigo Ramos e o atacante Iago, lesionados, ficam fora do confronto.

No Atlético-GO a expectativa é pela estréia do atacante Walter. Vindo do rival Goiás, o atacante não pôde atuar na estréia do Atlético pela Copa do Brasil por já ter defendido a equipe esmeraldina. Portanto só poderá atuar no campeonato brasileiro e entra na vaga de Júnior Viçosa.

Fora isso, a equipe será a mesma que empatou com o Flamengo na quarta passada. O prioridade do Dragão é conseguir se manter na Primeira Divisão, assim como fez em seu acesso anterior, onde permaneceu três anos na série A.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto estado do PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/05/2017 (segunda-feira) às 20h30

Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Neto Berola. Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Jorginho; Everaldo, Walter e Walterson. Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.