Resumo Senhora do Destino – Segunda 15/05/2017

Da Redação Da Redação -

15 de maio – Nazaré diz a Maria do Carmo que Lindalva se chama agora Cláudia e marca um encontro no galpão, às 5 horas . Dirceu pressiona Maria do Carmo e ela acaba expulsando-o. Giovanni tenta fazer com que Do Carmo se abra, mas nada consegue, e garante que ela vai se arrepender por estar brigando com os dois homens de sua vida. Plínio vê e conta para a mãe que Dirceu e Giovanni saíram juntos de carro. O Barão e Laura recebem os convidados. Gisela implica com a roupa de Maria Eduarda. O jantar é servido e o Barão homenageia Thomas. Viviane combina com Reginaldo de marcar a data do casamento. Leonardo e Thomas querem cumprimentar o cozinheiro. Viriato se vira e dá de cara com Leonardo. Leonardo é agressivo com Viriato.

Viriato descobre que o Barão é avô de Duda. Leonardo tem certeza de que tudo foi feito para desfeiteá-lo. Duda ouve a discussão e reconhece a voz de Viriato. Leonardo parte para a briga com Viriato. Maria Eduarda pede para que a briga pare. Sebastião e Cícera não se conformam com a atitude de Viriato. Leonardo insiste que o pai queria se vingar dele. Duda pede desculpas, mas Viriato não aceita, vai embora e manda avisar ao Barão que não precisa pagar nada. O Barão e Duda acham que Leonardo deve pedir desculpas a Viriato. Ele se recusa e Maria Eduarda pede a Sebastião que a leve até a casa de Viriato. Gisela fica arrasada ao saber que Laura doou as esmeraldas para uma instituição de caridade. Giovanni confessa a Dirceu que quer uma vaga no coração de Do Carmo.

Dirceu diz que vai procurar Do Carmo para fazer as pazes. Giovanni dá uma ordem a seu motorista Valdir. Maria do Carmo olha a foto da filha, pega a mala com dinheiro e reza. Angélica ouve a reza de Maria do Carmo, que sai em seguida. Leandro se preocupa com a mãe e vai com Nalva para a casa dela. Edgard leva Isabel em casa. Isabel estranha quando Alberto diz que sua mãe não está em casa. Nazaré se disfarça ao chegar perto do local do encontro. Dirceu não encontra DoCarmo em casa. Angélica conta da oração. Leandro, Viriato, Dirceu arrombam a porta do quarto de Lindalva e se surpreendem ao ver a foto. Duda vai à casa de Viriato e quem a atende é Nalva. Maria do Carmo vê Nazaré chegando.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade