Paraná x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em partida antecipada da quarta rodada da série B em virtude do confronto do Paraná pela Copa do Brasil, a equipe paranaense recebe o Goiás às 21h30 na Vila Capanema.

Após ter empatado sem gols com o ABC, a equipe paranista quer agora diante de sua torcida conseguir a primeira vitória na competição para embalar e mostrar a que veio.

Logo de cara o técnico Cristian de Souza terá que alterar sua equipe. Três atletas saíram de campo lesionados contra o ABC. Alex Santana, Zezinho e Robson não estarão à disposição. Os dois primeiros preocupam mais, sendo que um deles foi problema no joelho e deve levar mais tempo na recuperação.

O Goiás foi surpreendido pelo recém-montado time do Figueirense e perdeu diante de seu torcedor na estréia da competição, o que deixou o torcedor bastante irritado e desconfiado. O que antes era euforia se transformou em receio.

O técnico Sérgio Soares perdeu o volante Victor Bolt com uma lesão no joelho. O atleta deve ficar cerca de um mês fora. Isso força o treinador a fazer alterações. Sérgio sinalizou a equipe com duas mudanças. Willians em lugar de Bolt e Elyeser em lugar de Jean Carlos. Com isso Léo Sena voltaria a armar as jogadas com Tiago Luís.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/05/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Junior; Gabriel Dias e Jhony; Guilherme Biteco e Renatinho e Murilo (Felipe Alves); Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza

GOIÁS: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Alex Alves, Everton Sena e Patrick; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade