The Strongest x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santos vai até os 3.660 metros de altitude de La Paz para tentar selar a sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores e encara o The Strongest às 19h30.

A equipe santista é a líder do grupo 2 da competição, com 8 pontos conquistados, um ponto a mais do que os próprios bolivianos, e precisa da vitória para se classificar sem depender de nenhum outro resultado. Em caso de empate, tem que torcer para o Santa Fé não vencer o Sporting Cristal no Peru.

A única dúvida do técnico Dorival Júnior na escalação do Peixe é com relação à improvisação de Copete na lateral-esquerda. Atacante de origem, o colombiano atuou dessa forma no segundo tempo das partidas diante de Paysandu e Santa Fé e agradou.

Com isso o treinador pode repetir o improviso. O restante da equipe deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Fluminense na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, exceto Thiago Maia que está suspenso e dá lugar a Leandro Donizete.

O The Strongest vem de duas derrotas consecutivas no campeonato boliviano, tendo sido a última para o rival Bolívar, o que deixou a equipe de César Farias estacionada na terceira colocação, seis pontos atrás do líder, o próprio Bolívar.

Para garantir a classificação os bolivianos precisam vencer o Santos e torcer por um tropeço do Santa Fé diante do Sporting Cristal. O empate classificaria ambos.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/05/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Hernando Siles (La Paz-BOL)

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Ivan Nuñes (ARG)

THE STRONGEST: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Maldonado, Fernando Marteli e Marvin Bejarano; Raúl Castro, Walter Veizaga e Jara; Chumacero, Escobar e Matías Alonso. Técnico: César Farías

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Copete (Jean Mota); Leandro Donizete, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.