Sucesso como ‘Facebooker’, Marcela Tavares vem para Anápolis apresentar Stand Up

Humorista ficou famosa nas redes sociais fazendo vídeos engraçados sobre dicas de português, sexo e comentários políticos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

No próximo dia 02 de junho a humorista Marcela Tavares vem à Anápolis se apresentar com uma peça de Stand Up no palco do Teatro São Francisco.

Intitulada de Danos Morais, Marcela abordará no espetáculo assuntos diversos como política, sexo, feminismo, redes sociais e até mesmo histórias do próprio cotidiano do público.

Durante a apresentação haverá também interação com o público inédita. A humorista criará um grupo no WhatsApp para que todos os espectadores possam conversar com ela e entre si.

Uma chamada para o evento foi publicada no Facebook, com a própria Marcela fazendo o convite para que os anapolinos assistam o espetáculo dela. Veja:

http://https://www.facebook.com/marcelatavaresvlog/videos/1860371150895385/

Ingresso

Grande criadora de polêmicas, Marcela Tavares ficou conhecida através de vídeos no Facebook e hoje conta com mais de quatro milhões de seguidores na rede social.

Com classificação de 16 anos, o Stand Up tem duração de 60 minutos. Os ingressos custam R$ 70 inteira e R$ 35 meia e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Mega Bilheteria.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade