Homem é preso após espancar mãe de 80 anos no Jardim das América, em Anápolis

No caminho para a delegacia ele inda deu chutes e cabeçadas para quebrar a viatura

Da Redação Da Redação -

Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar neste domingo (11) por espancar a mãe de 80 anos, no Jardim das Américas 3ª etapa. Após passar pela Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investigará o caso.

A PM foi acionada após a irmã do suspeito presenciar a agressão. Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Cleiton Lobo, que chefiou o plantão neste último final de semana, disse que o homem chegou a pegar uma faca para machucar a idosa.

No caminho para a delegacia, ele teria ainda dado chutes e cabeçadas para quebrar a viatura, motivo que levou a Polícia Civil a também autuá-lo por depredação do patrimônio público – além do enquadramento na Lei Maria da Penha.

Ainda conforme o delegado, o homem apresenta ter problemas mentais e precisa passar por exames para orientar a prisão ou internação dele. Cleiton acredita que a ingestão de bebida alcoólico por parte do suspeito foi o motivo da agressão.

A idosa recebeu auxilio médico e entrou com uma medida preventiva contra o filho.

Em tempo

O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Militar para saber o nome do suspeito e da idosa, mas não foi possível conseguir a informação. Já a Polícia Civil alegou um problema no programa de computador que registrou a ocorrência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade