América-MG x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

América-MG e Internacional se enfrentam às 21h30 no Estádio Independência pela sétima rodada da série B em confronto de dois dos quatro rebaixados no ano passado.

O América vem de derrota fora de casa para o Vila Nova e quer aproveitar o mando de campo para retomar o caminho das vitórias e tentar sair da parte de baixo da tabela.

O técnico Enderson Moreira terá o retorno do volante Zé Ricardo que cumpriu suspensão após expulsão em partida diante do Ceará. As dúvidas ficam por conta do lateral Giovanni que se recupera de uma fratura no dedo do pé e do volante Gustavo Blanco que tem lesão muscular.

Pelo lado do Internacional, o ambiente melhorou após a chegada do técnico Guto Ferreira. Com duas vitórias e um empate no comando de Guto, o Colorado chegou ao G4 e precisa do resultado para se manter no topo.

Como uma forma de evitar lesões por conta do desgaste, o treinador fará uma alteração no ataque de sua equipe para essa partida. Nico López será poupado e a vaga de titular fica com Marcelo Cirino, que entrou no decorrer da partida diante do Náutico, fez um gol e perdeu um pênalti. O restante da equipe será a mesma.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, D’Alessandro, Carlos; William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Messias, Rafael Lima, Ernandes; Willian, Rafael Jataí, Gerson Magrão, Ruy; Bill e Felipe Amorim. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade