Goiás x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Um clássico que por si só já é cheio de rivalidade promete parar a cidade de Goiânia. Separados por um ponto e por uma posição na tabela, Goiás e Vila se enfrentam pela décima rodada da série B do Brasileiro.

O Goiás viu a sua sequência de vitórias interrompidas ao ser derrotado pelo ABC dentro do estádio Serra Dourada, porém conseguiu a reabilitação na partida seguinte diante do Náutico e terminou a rodada dentro do G4 da competição nacional pela primeira vez desde o seu início. Para se manter, é preciso vencer o rival e nada além disso.

O técnico Sílvio Criciúma deve mandar a campo a mesma equipe que vem atuando normalmente. Livre de lesões ou suspensões, os onze titulares serão os mesmos. Sílvio chegou a cogitar a entrada de Jarlan, mas optou pela manutenção dos mesmos atletas.

O Vila Nova vem de um empate amargo diante do Ceará dentro de casa. Agora no clássico, o clima e a expectativa são de revanche após a perda do título estadual para o maior rival. O Tigre quer a vitória para permanecer no G4, além de não ser ultrapassado pelo Goiás. Como nesse início as equipes estão muito próximas, qualquer tropeço pode ser muito prejudicial.

O técnico Hemerson Maria fez mistério sobre quem serão seus titulares. Porém não deve sair da normalidade, uma vez que o único desfalque é o lateral esquerdo Gastón. Quem está liberado e pode reaparecer na equipe titular é o atacante Moisés, em lugar de Mateus Anderson.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/06/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira (Brunão), Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane, PH (Claudinei) e Alan Mineiro; Moisés (Mateus Anderson), Alípio e Walysson. Técnico: Hemerson Maria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade