Figueirense x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Figueirense recebe o Londrina ainda tentando voltar a vencer depois de oito rodadas para tentar sair da zona de rebaixamento da série B.

A equipe de Santa Catarina trocou o comando técnico. Após a saída de Márcio Goiano quem chegou foi Marcelo Cabo, vindo da Primeira Divisão, porém os resultados ainda não apareceram. Vindo de um empate fora de casa diante do Santa Cruz, o Figueira quer voltar a vencer para iniciar uma recuperação na competição nacional.

O único desfalque para Marcelo Cabo será o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni que saiu machucado do confronto anterior e deve ficar fora por cerca de um mês. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou contra o Santa Cruz.

O Londrina vem de um empate em casa diante do, até então, líder Juventude. A equipe paranaense tem se saído melhor fora de casa e agora diante de um adversário que vem enfrentando sérias dificuldades dentro da competição a intenção é conquistar a vitória para ir à parte de cima da tabela.

O volante Jardel está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e tem três substitutos possíveis: o companheiro de posição Bídia e os meias Thiago Lopes e Rafael Gava. No mais, a equipe deverá ser a mesma.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/06/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (CBF-MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (CBF-MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (CBF-MT)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Marquinhos, Bruno Alves e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio; Jorge Henrique, Joãozinho (Luidy) e Henan. Técnico: Marcelo Cabo.

LONDRINA: César; Reginaldo, Silvio, Matheus e Ayrton; Rômulo, Bidía (Rafael Gava ou Thiago Lopes) e Celsinho; Fabinho (Elton Martins), Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade