Paraná x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Paraná recebe o América-MG para tentar cavar uma vaga no G4 da competição ou pelo menos se aproximar mais dos seus componentes.

O Tricolor é o sétimo colocado e tem dezesseis pontos, três a menos que o Vila Nova e o próprio América. Dessa forma é importante a vitória hoje para somar seus pontos e tirar pontos de um adversário direto a essa altura do campeonato.

O técnico Cristian de Souza ainda busca acertar o ataque de sua equipe. Com base nisso, o atacante Alemão deverá fazer a sua estréia hoje para tentar tornar o ataque paranista mais efetivo.

O América-MG quer continuar com a boa sequência que o levou ao G4. Desse modo, o trabalho de Enderson Moreira que foi questionado até certo tempo começou a surtir efeito e o treinador inclusive recusou uma proposta da Chapecoense durante a semana.

Enderson deverá repetir a escalação do último duelo, contra o Brasil de Pelotas, já que não tem problemas de lesões e suspensões.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/07/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

PARANÁ: Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves (Alemão) e Minho. Técnico: Cristian de Souza

AMÉRICA: João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.