Ceará x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ceará e Internacional fazem confronto direto por uma vaga no G4 da série B do Brasileirão e entram em campo às 20h30.

Embalado pela vitória por 2 a 0 diante do Figueirense fora de casa, o Ceará quer aproveitar o mando de campo e o apoio de sua torcida para tentar entrar no G4 da segundona nessa rodada. Para isso, além de vencer a equipe deve torcer por uma combinação de resultados.

O técnico Marcelo Chamusca vai ter o time completo, com o retorno do lateral esquerdo Romário. Dessa forma Rafael Carioca volta ao banco de reservas.

O Internacional que tem se saído melhor jogando fora de casa vem de um empate amargo com o Criciúma diante de seu torcedor, que não digeriu a derrota para o Boa Esporte. Agora jogando fora de casa, o colorado quer os três pontos para tentar retornar ao grupo de acesso à Primeira Divisão.

O técnico Guto Ferreira vai ter o retorno do zagueiro Danilo Silva, que estava suspenso, contudo o jogador parece ter perdido a vaga, já que Guto deve repetir a mesma equipe que empatou com Criciúma, no Beira-Rio.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/07/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken, Ricardinho; Roberto e Magno Alves. Técnico: Marcelo Chamusca

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Fabinho), Klaus, Victor Cuesta (Danilo Silva), Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade