Grêmio x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Grêmio recebe a Ponte Preta na Arena para tentar engatar novamente uma sequência de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da série A.

Após recuperar a vice-liderança na rodada anterior ao vencer o Flamengo em confronto direto, o Grêmio colocou fim a uma sequência de três derrotas consecutivas, o que contribuiu para a disparada do Corinthians na liderança. Agora voltando a atuar em seus domínios, o Tricolor busca novamente a vitória para manter-se próximo e aproveitar o tropeço do líder.

O técnico Renato Portaluppi contará novamente com Pedro Rocha que volta à formação titular e com isso Fernandinho vai para o banco de reservas. Em compensação, Kannemann fica fora pelo terceiro amarelo e talvez o treinador ainda não conte com Marcelo Grohe que não se recuperou totalmente dos pontos sofridos no joelho.

A Ponte Preta não vence há quatro rodadas, tendo acumulado três derrotas e um empate e não marca um gol há três rodadas. Com isso a Macaca acabou despencando na tabela e está agora na décima quinta colocação estacionada nos quinze pontos.

O técnico Gilson Kleina terá os reforços de Rodrigo e Renato Cajá que ficaram fora por suspensão e voltam a ficar à disposição. Rodrigo estava punido pelo STJD por conta do jogo contra o Palmeiras e Cajá pelo terceiro amarelo.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

GRÊMIO: Leo Jardim (Marcelo Grohe); Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo, Jeferson (Reynaldo); Fernando Bob, Wendel, Jean Patrick (Renato Cajá); Alí, Lucca e Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade