América-MG x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

América-MG e Figueirense fazem a abertura da décima sexta rodada da série B e se enfrentam às 19h15 no Independência em momentos distintos.

Vindo de uma sequência invicta muito boa, o América pulou para a terceira colocação e se encontra empatado em pontos com Juventude e Guarani, todos com vinte e sete pontos. Como os adversários não atuam hoje, em caso de vitória ou empate o Coelho dorme na liderança e permanece lá ao menos até o complemento da rodada.

Na escalação o técnico Enderson Moreira não deverá promover nenhuma alteração, já que não tem problemas com lesões e contusões, tendo todo o plantel à disposição.

O Figueirense vem de duas partidas sem perder e está com dezesseis pontos, porém ocupada ainda a décima sétima colocação e abre o Z4. Para tentar sair da incômoda situação o time precisa vencer e torcer para Brasil de Pelotas ou Goiás não vencerem seus jogos, dessa maneira o time catarinense sairia da zona.

O técnico Marcelo Cabo fará três modificações em seu time titular. Juliano, Renan Mota e Zé Antônio entram nos lugares de Márcio Goiano, Marco Antônio e Patrick, respectivamente.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/07/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Leandro dos Santos Ruberto (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Ruy e Ernandes; Neto Moura, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Ferreira, Marquinhos e Juliano; Zé Antônio, Pereira e Renan Mota; Robinho, Walterson e Henan. Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade