Programa da UEG vai ajudar jovens a viabilizar boas ideias para criar empresas

Dessa vez estudantes de qualquer faculdade ou universidade, pública ou privada, podem participar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Antes exclusivo para os alunos, o Programa de Incubação da Universidade Estadual de Goiás (PROIN) oferecerá para jovens de qualquer instituição de ensino superior a oportunidade de enviarem as ideias e projetos que podem se tornar negócios.

Os selecionados pelo programa receberão auxilio para dar vida às ideias e terão ainda direito a benefícios como treinamentos e cursos sobre cooperação, planejamento e gestão, e orientações sobre linhas de  financiamento e captação de recursos.

PROIN apoia atualmente projetos nas áreas de biotecnologia, cosméticos, software, telecomunicações e meio ambiente. (Foto: Divulgação)

De acordo com a assessoria da PROIN, serão aceitas propostas com perfil tecnológico ou inovador de empreendedores, startups e inventores, pessoas físicas com mais de 18 anos ou pessoas jurídicas.

Para participar, basta fazer parte de uma instituição de ensino superior e demonstrar capacidade para gerir um projeto.

O edital deve ser divulgado nos próximos dias no site da PROIN e os interessados podem buscar mais informações pelo e-mail proin.ueg.br ou pelo telefone (62) 33281170.

Criado para auxiliar no desenvolvimento do empreendedorismo, tecnologia e inovação em Goiás, o PROIN apoia atualmente projetos nas áreas de biotecnologia, cosméticos, software, telecomunicações e meio ambiente

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade