São Paulo x Grêmio ao vivo – Saiba como assistir

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Grêmio fecham a 16° rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (24). O duelo será realizado a partir das 20 horas (de Brasília) no estádio do Morumbi.

O confronto coloca frente a frente duas equipes em situações completamente diferentes na tabela: Enquanto os paulistas tentam sair da zona de rebaixamento, os gaúchos perseguem o líder Corinthians e não pensam em deixar o concorrente abrir mais vantagem.

Atualmente, o São Paulo ocupa o 18º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos. Já o Grêmio é o segundo colocado e vem de três resultados positivos seguidos. Caso consiga a vitória nesta noite, o tricolor ultrapassará Avaí e Atlético-PR, e automaticamente deixará a zona de descenso, na qual está inserido há cinco rodadas, gerando uma crise sem precedentes no clube.

Confiante em um triunfo dentro de casa, o técnico Dorival Júnior irá manter a base do time nos últimos jogos.

Do outro lado, o Grêmio busca continuar na cola do Corinthians, não perdendo o adversário de vista. Para isso, o técnico Renato Gaúcho deve usar força máxima nesta segunda. O comandante da equipe só não poderá contar com o suspenso Lucas Barrios. Em contrapartida, terá os retornos de Luan e Pedro Geromel.

A partida desta segunda será transmitida ao vivo pelo SPORTV e pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Lucas Fernandes (Marcinho), Cueva e Gomez; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Pedro Rocha e Luan
Técnico: Renato Gaúcho

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GRÊMIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade