Figueirense x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Figueirense e Vila Nova se enfrentam às 16h30 em Santa Catarina com objetivos distintos dentro da série B do Brasileirão.

O Figueirense é atualmente o décimo oitavo colocado da série B e está quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Paysandu, que foi derrotado pelo Ceará ontem. Portanto a equipe catarinense tem uma boa chance de se aproximar na partida de hoje e precisa da vitória a qualquer custo.

O técnico Marcelo Cabo deverá ter como novidade o atacante Zé Love e os laterais Bruno Santos e Julinho. O atacante não atua há cinco meses, após ter tratado de uma hérnia de disco e tem grandes chances de iniciar a partida de hoje.

No Vila Nova o objetivo é retomar sua vaga no G4, já que a equipe goiana foi ultrapassada pelo Internacional que venceu o Oeste na terça-feira. Vindo de vitória diante do próprio Inter após duas derrotas consecutivas, o Tigre quer vencer novamente para manter sua posição no grupo de acesso à série A.

Para a partida o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Geovane, que foi expulso diante do Internacional. Em seu lugar deverá atuar Claudinei. O próprio Hemerson Maria não estará à beira do campo, já que foi expulso por reclamação. Sendo assim, a equipe será comandada pelo auxiliar Emerson Nunes.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

FIGUEIRENSE: Saulo; Julinho, Ferreira, Marquinhos e Bruno Santos; Zé Antônio, Matheus Pereira e Renan Mota; Henan, Robinho e Zé Love. Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Filgueira; PH, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Emerson Nunes (auxiliar)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade