Vasco x Atlético PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vasco recebe o Atlético Paranaense nesta segunda pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Com a aposta nos jogadores oriundos das categorias de base, o que tem dado certo, os cruzmaltinos esperam conquistar mais uma vitória para continuar brigando pelo G-6.

O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira a partir das 20 horas. Pelo lado dos donos da casa, o técnico Milton Mendes optou por uma escalação recheada de jovens talentos, assim como foi na última partida. O atacante Thalles, que cumpriu suspensão contra o Atlético Mineiro, pode entrar na vaga de Paulo Vitor. O zagueiro Paulão, lesionado, dá lugar a Jomar.

Continua sendo desfalque no Vasco, o atacante Luís Fabiano que faz trabalho de fortalecimento do quadril e não tem previsão de retorno.  Pelo lado do Atlético-PR, o clima é de crise. A equipe não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. E para aumentar a tensão os paranaenses foram eliminados na Copa do Brasil no meio de semana.

O jogo desta noite será transmitido pelo Premiere FC para todo o Brasil e pelo SPORTV. Assinantes Premiere também podem acompanhar a partida através do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X ATLÉTICO-PR

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 31 de julho de 2017, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

VASCO: Martín; Gilberto, R.Marques, Jomar e Ramon; Jean, B.Paulista, Escudero, Mateus e Paulinho; Thalles
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Rossetto), Eduardo Henrique e Lucho; Lucas Fernandes (Coutinho), Nikão e Ribamar
Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade