Atlético-GO x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O lanterna Atlético-GO recebe o vice-líder Grêmio e tenta uma sequência para terminar bem o primeiro turno e iniciar o returno com chances de recuperação.

Sem perder há duas rodadas, tendo conquistado um empate em casa diante do Botafogo e uma vitória fora de casa diante da Chapecoense, o Atlético-GO tenta manter a sequência e embalar para iniciar uma possível recuperação. Ainda são sete pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas o recente desempenho pode animar o torcedor do Dragão.

O técnico interino João Paulo Sanches deverá promover o retorno do atacante Walter. Após ter cumprido suspensão diante da Chape, o atacante fica a disposição e ocupará a vaga de Diego Rosa, autor de um dos gols da vitória do Dragão na partida passada.

O Grêmio vem de empate diante do Santos em casa e isso só manteve a distância para o líder Corinthians em oito pontos, já que ambos empataram na rodada. Agora diante do lanterna, o objetivo é tentar os três pontos, já que o Timão tem um confronto complicado contra o Atlético-MG em Minas Gerais.

O técnico Renato Portaluppi terá vários desfalques para armar sua equipe titular. O zagueiro Pedro Geromel está suspenso pelo terceiro amarelo e fica fora. Bressan será o substituto. Na lateral direita, Edílson também fica fora por ter sido expulso diante do Santos. Léo Moura deverá ser o titular. No ataque, Luan e Lucas Barrios ficam fora.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho e Igor; Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura (Leonardo Gomes), Bressan (Bruno Rodrigo), Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Everton (Maicon). Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade