Agência realizará ‘Jantar de Negócios’ para criar rede de empresários e profissionais em Anápolis

Visando construção de network, evento também terá palestras, apresentações de cases de sucesso, espaço para networking e business

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Muito comum no eixo Rio-São Paulo, Anápolis ganha o seu primeiro Jantar de Negócios para criação de network. Promovido pela  Agência de Consultoria Evolução Networking & Business, o evento será realizado no próximo dia 18 (sexta-feira), no Espaço Lune, a partir das 19h30.

O encontro foi pensado para profissionais autônomos e liberais, empresários e empresas que consideram importante ter contatos e parceiros para otimizar seus negócios através de técnicas de relacionamento.

Na programação constam duas mini palestras, apresentações de cases de sucesso, espaço para networking e business –  além do jantar com música ao vivo. Uma oportunidade única de apresentar marca e empresa para outros potenciais parceiros, como destaca Adriana Brünier, proprietária da Evoluir e uma das organizadoras do Jantar de Negócios.

“Esperamos ter entre 100 e  150 empresários que poderão utilizar esse espaço para conhecer novos clientes e parceiros num espaço cheio de atividades práticas, num ambiente de negócios, regado ao mundo business”.

Inscrições

Participar do Jantar de Negócios é simples e sem burocracias. O interessado pode fazer a inscrição online, preenchendo um formulário. Mais informações pelos telefones (62) 99143-0704 e 99379-2626 ou na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.