Atlético-MG x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em duelo de duas equipes que geraram muitas expectativas mas não conseguiram supri-las, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 16h de domingo no Independência.

O Atlético-MG busca se recuperar dentro do Brasileirão após duas derrotas consecutivas que o colocaram na parte de baixo da tabela, com apenas quatro pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Além disso, o time vem de uma eliminação pela Libertadores diante do modesto Jorge Wilstermann da Bolívia. Agora o foco é apenas na recuperação pelo Brasileirão.

O técnico Rogério Micale não confirmou a escalação, mas deve manter a base que atuou diante dos bolivianos, apostando no entrosamento. Certo mesmo é que Fred fica fora por lesão e cede sua vaga para Rafael Moura.

O Flamengo vem de três partidas sem vitórias, acumulando um empate e duas derrotas. A sequência ruim levou a equipe à quinta colocação, deixando o rubro-negro distante dezoito pontos da liderança. A possibilidade de título nem é ventilada mais pelos lados da Gávea e agora o objetivo é tentar uma vaga direta à Libertadores.

O interino Jayme de Almeida perdeu os meias Diego e Everton, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelos. Assim, o esquema deve contar com três volantes, com Cuéllar ao lado de Márcio Araújo e Willian Arão. A dupla de ataque será formada por Berrío e Felipe Vizeu, que segue em lugar de Guerrero.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Adilson e Cazares; Luan e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rever, Rodholfo e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Everton Ribeiro; Orlando Berrío e Felipe Vizeu. Técnico: Jayme de Almeida

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade