Mulher cobra pensão para os filhos, ex se nega a pagar e acaba apanhando

'Ele arrumou outra mulher e toda vez que meus filhos vão para lá são maltratados. Fui na casa dele hoje, ele me tratou mal, a gente brigou e eu fui para cima dele'

Da Redação Da Redação -

Uma mulher teve de ser levada para a delegacia nesta segunda-feira (14) após ir às vias de fato contra o ex-marido. O casal está separado há cinco anos e a agressão foi motivada pela falta de pagamento da pensão alimentícia.

Helen Cristina Gouveia Silva de Oliveira foi até a casa do ex-companheiro, no Jardim Santa Cecília, para cobrar a dívida. A discussão esquentou e terminou em agressão.

Para Marcelo Santos, radialista da Manchester, Helen desabafou dizendo o não pagamento da pensão a deixou a beira do despejo com os filhos. A agressão física, segundo ela, também foi mútua.

‘Ele arrumou outra mulher e toda vez que meus filhos vão para lá são maltratados. Fui na casa dele hoje, ele me tratou mal, a gente brigou e eu fui para cima dele. Ele também jogou um pau em cima de mim, claro que eu ia me defender. Ele não é flor que se cheire, eu só quero as coisas certas para os filhos dele, não vamos ficar na rua só porque ele quer’, disse.

Helen teve escoriações pelo braço e a ocorrência contra ela foi registrada sob as acusações de ameaça e injúria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade