Corinthians x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder Corinthians entra em campo às 16h para a abertura da vigésima primeira rodada da série A do Brasileirão e pode abrir onze pontos do vice-líder novamente.

Sem atuar desde o dia cinco de agosto, quando venceu o Sport por 3 a 1, o Timão inicia o segundo turno com oito pontos de vantagem para o Grêmio. Por ter tido a partida diante da Chapecoense adiada, o time paulista está com um jogo a menos que os demais e só irá se igualar na próxima quarta-feira. O objetivo é ir em busca da vitória para assim manter a sua folga no topo da tabela.

O técnico Fábio Carille poderá contar novamente com o meio-campista Jadson, que se recuperou após ter sofrido fratura nas costelas. Porém o meia deve ficar como opção no banco de reservas e dessa forma Clayson permanece na equipe titular.

O Vitória viu o seu início de arrancada ser interrompido ao ser derrotado pelo Avaí na rodada anterior. Antes do tropeço em casa, o clube baiano estava há três jogos sem derrotas, com um empate e duas vitórias. Mas a derrota diante do adversário direto complicou um pouco as coisas para o Leão.

As novidades na escalação do técnico Vagner Mancini serão o zagueiro Wallace e o meia Yago. O objetivo do clube baiano é de tentar arrancar pontos do líder, assim como fez com o Flamengo há algumas rodadas.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/08/2017 (sábado) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristian Passos Sorence (Ambos de GO)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, David e Yago; Neilton e Tréllez. Técnico: Vágner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade