Ceará x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se manter no G4, o Ceará recebe o Náutico que luta para sair da zona de rebaixamento após ter finalmente deixado a lanterna da competição.

O Ceará teve a sua série de vitórias que o levou ao G4 interrompida e agora, voltando a jogar em casa, o objetivo principal é conseguir retomar o caminho das vitórias para continuar dentro do grupo de acesso à primeira divisão. O Vozão foi goleado pelo Boa Esporte na rodada anterior e quer esquecer a má partida para sair de campo com os três pontos.

O técnico Marcelo Chamusca treinou durante a semana com os volantes Ricardinho e Lelê entre os titulares. A dupla deve sair jogando, deixando Raul e Cafu no banco de reservas.

O Náutico vem de uma importante vitória sobre o Figueirense e quer tentar uma sequência vitoriosa para conseguir deixar a zona de rebaixamento da série B. Atualmente o Timbu está sete pontos atrás do Luverdense, primeiro time fora do Z4 e por isso é importante a sequência.

O técnico Roberto Fernandes fez mistério, mas ainda não sabe se poderá contar com Henrique Ávila, que terminou a fase de recondicionamento físico, após tratar de uma lesão na coxa esquerda. Caso o lateral esquerdo siga barrado, Manoel seguirá como titular.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/08/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza-CE)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Henrique Ávila); Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Iago e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade