Resumo Chiquititas – Terça 29/08/2017

Da Redação -

28 de agosto – Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos.

Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento. Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto (de Mili com José Ricardo). Clarita, usando o patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vem. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.