Resumo Senhora do Destino – Terça 29/08/2017

Da Redação Da Redação -

28 de agosto – Leandro chega e beija Cláudia. Nazaré diz que Josivaldo pode chamá-lo de qualquer nome, menos Do Carmo, mas é o que ele escolhe. Josivaldo e Nazaré caem na cama. Laura se arruma inteira, coloca seu colar de esmeraldas e sai. O porteiro se espanta e avisa o Barão, que pede ajuda a Giovanni. Flaviana reclama que Jenifer não dormiu em casa, mas Giovanni não liga.

Danielle diz que ela deve ter passado a noite com Eleonora. Jenifer confessa a Eleonora que está assustada. Cigano pede dinheiro a Rita, que se recusa a dar. Ele tenta arrancar a bolsa de suas mãos e os dois se enfrentam. Do Carmo se preocupa porque Josivaldo não dormiu em casa e tem medo que ele tenha passado mal na rua. Nazaré e Josivaldo ficam paralisados quando Isabel bate na porta e pede para entrar.  Nazaré inventa uma desculpa e não abre. Eles se amam ferozmente. Do Carmo diz não aceitar maracutaias de Reginaldo. Ele jura fazer tudo na maior lisura. Cigano briga com Rita e leva o dinheiro dela.

Maikel se revolta. Rita vai à delegacia. Merival não deixa Jandira testemunhar. Daiane acompanha a mãe. Cigano se gaba. Sebastião não liga que Eleonora não tenha dormido em casa. Eleonora quer conversar com as famílias. Jenifer pede um tempo. Laura procura uma loja que não existe. As pessoas olham suas jóias. Giovanni e Madruga pedem para Cícero localizar a Baronesa. Duda convence o Barão a avisar Leonardo e Gisela. Angélica e Yara se estranham. Cigano bebe. Angélica vê Belmira na loja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade