Resumo Senhora do Destino – Quarta 30/08/2017

Da Redação Da Redação -

29 de agosto – Do Carmo combina almoçar no Vatel com Dirceu. Reginaldo e Viviane vêem Angélica e a mãe. Cigano é preso. Gisela descobre que Laura não doou o colar e que ele está prestes a ser roubado. Cláudia fala de filhos e Leandro se grila. Nazaré não quer saber de polícia na história do agiota. Isabel diz que, se ela não está mentindo, isso aumenta os problemas. Josivaldo mente quando Nazaré o pega mexendo em suas gavetas. Alberto vê Josivaldo saindo da casa de Nazaré. Shirley conta que ele é nordestino e o nome termina em aldo.

O Barão, Giovanni e Duda saem em busca de Laura. Laura resolve passear. Isabel recebe Do Carmo efusivamente. Ela comenta que Lindalva estava com saudades. Isabel estranha que ela a tenha chamado assim. Viriato comenta que ela deve ter pensado na história de sua irmã. Isabel estranha que ela soubesse, mas Viriato mente que contou ao telefone. O clima desanuvia. Edgard sugere que Isabel e Do Carmo conversem na adega. Três sujeitos mal encarados perseguem Laura. Giovanni comanda as buscas. Eleonora deixa Jenifer em casa.

Flaviana tenta inquirir a neta, mas ela sai. Janice fica feliz ao saber que a filha e Jenifer se entenderam. Eleonora pede que ela conte a Venâncio. Belmira aconselha Angélica a acabar com a greve de sexo. Viviane chega, Belmira vai embora. Angélica confirma que era a sua mãe. Cigano precisa falar com Constantino. Laura é encontrada no momento em que ia ser assaltada. Giovanni manda “passar o rodo” nos bandidos. Todos confraternizam em uma confeitaria. Laura diz que queria levar o colar para o joalheiro, pois deseja vendê-lo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade