Grêmio x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Sport encerram a vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série A em partida adiada e entram em campo às 16h em Porto Alegre. O Grêmio vê a oportunidade de diminuir a distância para o líder Corinthians, se aproveitando do tropeço do clube paulista diante do lanterna Atlético-GO.

A vantagem que é de dez pontos pode ser reduzida a sete caso o tricolor saia de campo vitorioso. Para a missão, o técnico Renato Portaluppi não terá Luan e Lucas Barrios a disposição pois os atletas estão defendendo suas seleções. Everton e Fernandinho deverão ser os substitutos. Pedro Rocha foi negociado, assim como Lincoln e Bolanos, seus prováveis substitutos.

Assim, Léo Moura deverá ser improvisado no meio. O Sport vem numa sequência ruim e precisa voltar a vencer caso queira permanecer sonhando com a vaga na Libertadores. Ainda próximo do G6, o clube pernambucano espera conseguir um bom resultado fora de casa para ganhar novo ânimo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo armará sua equipe com três volantes, deixando o meia Diego Souza com mais liberdade de se aproximar dos atacantes na armação das jogadas. O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/09/2017 (sábado) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Léo Moura (Michael Arroyo ou Beto Da Silva); Everton. Técnico: Renato Portaluppi

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Patrick ou Anselmo, Rithely, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade